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12 Maneiras Científicas de Perder Peso Sem Dietas Restritivas

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Como perder peso sem dietas restritivas
Dieta restritiva não é a única maneira de obter o corpo dos seus sonhos. Existem algumas pequenas mudanças que podem ser feitas em seu estilo de vida e hábitos alimentares que ajudarão a perder mais peso do que você imagina. Preste atenção a essas dicas simples, mas eficazes, sobre como ficar magra e esbelta em pouco tempo.
Coma alimentos picantes
Cientistas canadenses provaram que temperos e molhos picantes aumentam o metabolismo e evitam o desejo de comer algo salgado ou doce.

Escolha seu prato com sabedoria
Pesquisadores da Cornell University chegaram a algumas conclusões interessantes sobre o efeito que o seu prato tem sobre seus hábitos alimentares. Eles descobriram que as pessoas ficam propensas a comer demais se a cor do prato for a mesma ou semelhante à cor dos alimentos. O mesmo acontece ao contrário: comemos menos quando as cores do prato e da comida são contrastantes.

Acenda as luzes e desligue a música
Os restaurantes usam truques especiais para fazer você comer mais e, assim, gastar mais! Seus dois truques favoritos, de acordo com cientistas da Universidade Cornell, são a iluminação e a música, que, quando combinadas, podem aumentar a ingestão de calorias em até 18%! Luzes suaves causam relaxamento e um aumento do apetite. Quanto à música, nos faz comer mais rapidamente.
Controle as luzes e a temperatura do seu ambiente
Não subestime o poder do sono: ele tem mais influência sobre os processos do seu organismo do que você imagina! O peso é um deles. Acontece que o risco de ter sobrepeso frequentemente depende da quantidade de luz no seu quarto. Existem dois tipos de gordura corporal: a gordura ruim, branca, que gosta de se acumular no quadril e ao redor da cintura, e a gordura boa, marrom, que é responsável por quebrar a branca e produzir energia. Mas para iniciar esse processo, a temperatura do ambiente onde você permanece mais tempo deve ser levemente baixa. Os especialistas recomendam ao redor de 20ºC.

Musica:
https://www.youtube.com/audiolibrary/music
Minutagens:
#12. Coma alimentos picantes 0:40
#11. Use um secador de cabelos 1:32
#10. Escolha seu prato com sabedoria 2:21
#9. Coma canela regularmente 3:16
#8. Acenda as luzes e desligue a música 4:06
#7. Faça exercícios aeróbicos 4:57
#6. Cerque-se de boa companhia 5:57
#5. Cuide do seu sono 7:01
#4. Consuma mais laticínios 8:04
#3. Coma mais feijões e leguminosas 8:45
#2. Comece suas refeições com uma sopa 9:43
#1. Controle a temperatura do ambiente 10:15
Resumo:
-Cientistas canadenses provaram que temperos e molhos apimentados aceleram o metabolismo e nos impedem de comer algo salgado ou doce.
-O calor faz você suar, livrando seu corpo do excesso de água. Então, ao invés de se torturar na academia, basta usar um secador de cabelos.
-As pessoas ficam propensas a comer demais se a cor de seu prato for a mesma ou semelhante à cor dos alimentos.
-Você pode reduzir a fome e diminuir o apetite ingerindo canela todos os dias. Isso ocorre porque seus componentes quebram as moléculas de carboidratos.
-Uma iluminação suave causa relaxamento e um aumento do apetite. Quanto à música, nos faz comer mais rapidamente.
-Escolha o treinamento de acordo com a sua idade e nível de preparo físico, cumpra-o e irá adorar os resultados.
-Pessoas tendem a consumir as mesmas refeições que seus amigo, quando comem juntos.
-Dormir em um quarto escuro faz com que se fique menos propenso a problemas de sobrepeso do que quem dorme em quartos ligeiramente iluminados.
-Pessoas que comem laticínios 3 vezes ao dia perdem peso muito mais rapidamente.
-O consumo de 140g de feijão reduz nosso apetite e nos ajuda a perder cerca de 310g de peso corporal em 6 semanas.
-Se iniciar suas refeições com uma sopa, reduzirá o número de calorias que consome.
-Para iniciar o processo de queima de gordura, a temperatura do ambiente em que você passa a maior parte do tempo deve ser um tanto baixa.
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