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15 Exercícios Caseiros para Perder Peso em 10 Minutos

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Adicionado há by Jessica em Perda Peso
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Descrição

Você quer perder gordura e tonificar o seu corpo? Com a ajuda dos exercícios canistênicos, você pode obter resultados realmente rápidos! Um treino canistênico contém exercícios que ajudam você a obter uma boa forma, melhor flexibilidade e movimentos mais graciosos com o mínimo de equipamento. Basicamente, são exercícios de peso corporal, e temos 15 deles que você pode fazer no conforto de sua própria casa! Você está pronto para começar? Então vamos!



MINUTAGENS:

Aquecimento 1:37

1. Abdominais 2:26

2. Nádegas 5:39

3. Braços 8:35

4. Pernas 10:16

5. Costas 12:20



Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/



RESUMO:

- Antes de qualquer atividade física, você precisa de um rápido aquecimento. Uma das maneiras mais fáceis e eficazes é correr elevando os joelhos em direção ao peito. Vamos fazer isso pelos próximos 30 segundos!

- Os abdominais de pernas elevadas são eficazes para fortalecer o abdômen superior e inferior, bem como os músculos do quadril. Quando terminarmos essa série, passaremos para o próximo nível de dificuldade.

- Acredite ou não, a prancha é um treino de corpo inteiro! Um torso forte, melhor postura e aumento do metabolismo são os benefícios você obterá, se fizer regularmente. Você pode se apoiar no antebraços ou nas palmas; o que for mais fácil para você.

- Agachamento unilateral treina seus quadris, glúteos e isquiotibiais de uma só vez. Coloca alguma pressão sobre o seu abdômen também! Muito bom, agora mude as pernas! Tenha cuidado para não perder o equilíbrio!

- Saltos não apenas fortalecem seus glúteos, quadríceps e isquiotibiais, mas também melhoram seu equilíbrio e queimam muitas calorias.

- Pranchas laterais são ótimas para os músculos do braço, abdômen e pernas. Tente manter o braço no ar enquanto faz esse exercício.

- As elevações laterais das pernas irão treinar e fortalecer seus isquiotibiais. Isso é definitivamente uma coisa boa, já que isquiotibiais fortes são fundamentais para proteger seus joelhos de lesões.

- A Ponte requer muita flexibilidade. Com o tempo, vai ficar mais fácil e vai tonificar todo o seu corpo! Apenas lembre-se de curvar as costas para que suas nádegas fiquem mais altas do que a cabeça e os ombros.

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