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5 Dicas como Secar a Barriga - Alimentação - Bem estar - Fitness

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Como secar a barriga - Aprenda 5 dicas de alimentação para secar a barriga, aliado aos exercícios físicos

Priscila Rabelo - Nutricionista

Hoje estou aqui para falar a vocês de 5 dicas de alimentação para secar a barriga, aliada à atividade física.

Dica 1- Fracione as Refeições
Se alimente de 3 em 3 horas.
Quando você se alimenta de 3 em horas o seu organismo entende que tem energia suficiente e não acumula gordura, principalmente na região abdominal.

Dica 2- Dê Preferência a Alimentos de Baixo Índice Glicêmico
Estes alimentos vão ter uma absorção lenta no seu organismo,
trazendo mais saciedade e fazendo menos depósito de gordura.
Quais são estes alimentos?
Batata-doce, Brócolis, Cereais integrais.
Todos estes alimentos serão absorvidos lentamente, onde vai te
trazer mais saciedade e menos depósito de gordura no seu organismo.

Dica 3- Insira Alimentos Termogênicos na sua Alimentação.
Eles vão causar uma temperatura no seu organismo, gerando esta
temperatura ele acelera o seu metabolismo e faz a queima de caloria mais eficiente. Uma fonte destes alimentos é o Gengibre, a Canela, a Pimenta. Todos estes alimentos inseridos à sua alimentação vão acelerar o seu metabolismo e facilitar a queima de Gordura

Dica 4- Insira Alimentos Fonte de Gordura do Bem
Quais são estes alimentos?
Óleo de Coco, Azeite, as Castanhas, como castanha do Pará, Castanha de Cajú, a Macadâmia.
Todos estes alimentos vão ativar o seu metabolismo e favorecer a queima da gordura.

Dica 5- Evite Consumir Alimentos Industrializados
Os alimentos industrializados contém sódio, gordura, açúcar,
conservantes, e todos estes elementos vão inflamar o seu organismo. Inflamando seu organismo vai gerar celulite, gorduras localizadas, as suas células não vão conseguir metabolizar a gordura, fazendo um depósito de gordura no seu organismo.

Busque sempre uma alimentação saudável, com produtos naturais para que você promova cada vez mais saúde e bem-estar ao seu organismo.



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