Bemvindo
Login / Registar

Alimentação saudável Aprenda a Montar Marmitas

Obrigado! Partilhe com os seus amigos!

URL

Fez dislike a este vído. Obrigado pelo seu feedback!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há by Jessica em Saúde
2 Visualizações

Descrição

Alimentação saudável Aprenda a Montar Marmitas.

http://emagrecermesmo.com/metodo

Quando trabalhamos fora, comer em restaurantes ou na própria área de alimentação do local de trabalho acaba sendo a opção mais acessível. Porém, a comida que é preparada em muitos lugares pode não ser de confiança, e por isso acaba não cooperando quando o objetivo buscado é optar por uma dieta. Quando começamos a seguir uma alimentação saudável, a melhor forma de se conter e conseguir seguir o cardápio á risca, é preparando a sua própria alimentação, e por isso é importante saber preparar uma marmita saudável.

Fazer a marmita com comida caseira é a melhor opção para poder permanecer nas disciplinas da dieta, e acima de tudo as vantagens para isto são grandiosas. Além de ser algo mais econômico e que você pode controlar cada alimento que é consumido, ainda evita que você coma aquele pastel, ou vá até o fast food do shopping onde trabalha. A marmita saudável é tanto uma forma de manter sua alimentação certa e seu corpo em dia, como também economizar no consumo das refeições e assim proporcionar ao seu corpo o resultado buscado.

Pesquisas relacionadas a: Alimentação saudável Aprenda a Montar Marmitas,marmita saudavel cardapio,como montar marmita para vender,marmitas saudaveis delivery sp,marmitas saudaveis congeladas,como fazer marmitas saudaveis para congelar,marmita saudavel para emagrecer,marmitas saudaveis para semana,receitas para marmita faceis.

Existem vários tipos diferentes de marmitas, cada um deles é capaz de oferecer vantagens e benefícios diferentes, além de optar por vários gostos diferentes. É importante consumir as marmitas saudáveis a partir do seu gosto, e também do objetivo que busca para o seu corpo. A marmita deve ser sempre prática, mas composta por alimentos que proporcionem o consumo essencial de vitaminas, minerais, carboidratos, fibras e proteínas para a refeição do almoço.

Opções de Como Preparar Marmita Saudável Para a Dieta

marmita-saudavelSegunda-feira – 360 calorias: 4 iscas de frango com ervas finas + 2 pegadores de macarrão integral + 3 colheres (sopa) de molho de tomate + 1 pera.

Benefícios: o molho de tomate usado no macarrão ajuda a suprir as vitaminas que se encontram em ausência. Ele ajuda com efeitos antioxidantes e previne o envelhecimento precoce.
Terça-feira – 340 calorias: 2 colheres (servir) de estrogonofe de carne light + 2 colheres (sopa) de arroz integral + 1 batata pequena assada com ervas + 1 fatia de melancia.

Benefícios: mesmo sendo pobre em legumes coloridos e vegetais, essa marmita ajuda a proporcionar manutenção muscular, por conta da carne magra, e ainda atua com muita fibra – devido ao arroz integral, e ainda possui vitamina C, carboidrato magro, ferro, potássio e fósforo.
Quarta-feira – 585 calorias: 3 colheres (sopa) de quinoa integral + 3 colheres (sopa) de ervilha + 1 colher (sopa) de purê de mandioquinha + 1 filé médio de pescada assado + 1 fatia de melão.

Benefícios: essa alimentação é composta por uma grande demanda de vitaminas, o que contribui para o desempenho das atividades diárias.
Quinta-feira – 450 calorias: 1 medalhão de filé-mignon com alho-poró e nozes + 2 pegadores de macarrão integral ao alho e óleo + 1 fatia de abacaxi.

marmita-lightBenefícios: essa mistura contribui para oferecer acido fólico, cálcio e vitamina C, o que acaba proporcionando mais saúde e melhor resultado para o corpo.
Sexta-feira – 465 calorias: 3 colheres (sopa) de salada de soja com queijo branco em cubos + 1 escumadeira de arroz integral com cheiro-verde + 2 almôndegas de carne moída com aveia + 1 laranja

Benefícios: a alimentação é riquíssima em vitaminas, cálcio, potássio e ferro, resultado numa ótima alimentação para o almoço.

Link para compartilhar o video: https://youtu.be/6YSe1XOOC0w

Comentar

Comentários

Seja o primeiro a comentar este vídeo.
RSS