Saúde Perda Peso
Bemvindo
Login / Registar

COMO ACABAR COM A "CELULITE" EM APENAS 15 DIAS

O video começa dentro de 3

Obrigado! Partilhe com os seus amigos!

URL

Fez dislike a este vído. Obrigado pelo seu feedback!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há by Jessica em Celulite
1 Visualizações

Descrição

Origem da palavra celulite(HLDG).
do latim Cellula, pequena câmara e do grego Ite, inflamação.

É possível sim acabar com a celulite, grau 1 em apenas 15 dias.

Mas para que isso ocorra é necessário que você profissional conscientize as suas clientes a seguirem o Protocolo Rápido de Redução de Celulite.

Como a HLDG é causada pelo acumulo de gordura localizada no bumbum e nas pernas e excesso de líquidos e toxinas nesta região, você precisa oferecer protocolo que inclua boa hidratação, exercícios para tonificar as pernas e o bumbum, além de sessões diárias de Bio-linfática e tratamentos estéticos como estética Bioortomolecular, lipocavitação, radiofrequência ou endermoterapia, por exemplo.

No entanto, ao seguir todas estas indicações, é possível eliminar a celulite de grau 1 e também transformar a celulite de graus 2 e 3 em grau 1 para que sejam mais facilmente eliminadas.


Como identificar os graus de celulite?

Para saber o graus de celulite das clientes é necessário observar a região e registrar com fotos a avaliação.
O segundo passo é pressionar uma parte da perna ou do bumbum para observar as alterações na pele. Os graus de celulite podem se apresentar como nas figuras a seguir:

Como eliminar a celulite rápido
​Um excelente procedimento para eliminar a celulite grau 1 em apenas 15 dias, consiste em:

1. Bio-Linfática
Para eliminar o excesso de líquidos da região inferior do corpo, reduzindo visivelmente a HLDG é recomendado fazer 3 sessões semanais de Bio-linfática, que pode ser realizada de forma manual ou com eletroterapia.
Na Bio-Linfática a profissional aplica nos gânglios linfáticos da cliente os minerais quelatados boro, magnésio e potássio (no momento dos desbloqueios).
Antes de iniciar as manobras de drenagem linfática (manual ou com eletroterapia) a profissional passa na região a ser drenada o Íon Reduc e para finalizar realiza movimentos suaves ascendentes com íon Alivi.




2.Alimentação
A alimentação deve preferencialmente ser orientada por um nutricionista, mas em geral é aconselhado reduzir a ingestão de sal, trocando por ervas aromáticas e consumo de alimentos desintoxicantes e diuréticos, que ajudam a eliminar o excesso de líquidos e toxinas do organismo.

Quanto à hidratação é recomendado tomar, no mínimo, 2 litros de água por dia para garantir a boa hidratação do corpo, e manter a pele elástica e saudável.
Cuidado dependendo da qualidade da água pode ocorrer aumento das celulites

Servir um chá para suas clientes é um ato de requinte que ainda pode auxiliar na eliminação das celulites, chá verde, chapéu de couro ou centelha asiática são excelentes para reduzir os edemas. Lembrando que tudo com parcimônia.

3.Exercícios
Os exercícios para combater a celulite devem ser preferencialmente orientados por um profissional habilitado. No entanto, por via de regra, é recomendado fazer exercícios aeróbicos como caminhada rápida, corrida ou bicicleta ergométrica para aumentar o gasto calórico e reduzir a gordura acumulada que também está entre as causas da celulite.
Além destes exercícios é importante tonificar e fortalecer os músculos das pernas e do bumbum com exercícios específicos como a ginástica localizada.
Uma dica da Bioortomolecular que é uma febre entre as frequentadoras assíduas é usar antes da atividade física cálcio, potássio, ferro e o íon firme.

Para saber mais acesse www.dermacorpore.com.br
Ou venha participar da lista de transmissão do conhecimento.
WhatsApp 11 95354 5968 é um presente para você

Comentar

Comentários

Seja o primeiro a comentar este vídeo.
RSS