Saúde Perda Peso
Bemvindo
Login / Registar
O video começa dentro de 5

conheça a dieta dos pontos

Obrigado! Partilhe com os seus amigos!

URL

Fez dislike a este vído. Obrigado pelo seu feedback!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


http://blogemagrecercomsaude.com.br/
Conheça a Dieta dos pontos e emagreça rápido
O que é a dieta dos pontos?
Na dieta dos pontos ao consumir os alimentos ao invés de contar calorias você passa a contar pontos de cada alimento que é consumido.
Na dieta dos pontos pode-se comer todo tipo de alimento, onde cada ponto equivale a 3,6 calorias.
A quantidade e variedade são as principais características dessa dieta que é uma reeducação alimentar muito fácil de seguir, pois você passa a conhecer o valor de cada alimento ingerido e suas propriedades.
Para as mulheres o valor diário não pode ultrapassar as 300 pontos e os homens não podem passar de 400 pontos

Como funciona a dieta dos pontos
Nessa dieta a pessoa pode comer de tudo, mas precisa anotar cada coisa que comeu para controlar o numero de pontos ingeridos no dia. O ideal é criar uma espécie de diário alimentar. Não pode ultrapassar a quantidade avaliada através do seu peso, idade, sexo e quantidade atividade física realizada diariamente. Não adianta nada a pessoa conhecer a tabela de pontos se ela também não se dispuser a fazer corretamente a dieta de acordo com o que foi estipulado. Ela é uma boa opção pra quem não consegue se adaptar com a Dieta Dukan.
Quem faz essa dieta chega a perder até 4 quilos nas primeiras semanas, apenas por cortar os excessos de alimentação. Após o primeiro mês de dieta a perda de peso diminui um pouco para aproximadamente 3 kg, pois a dieta entra em um ritmo mais lento. A única restrição da dieta dos pontos fica por conta das gorduras trans, que devem ser evitadas.
Calcule seus pontos diários aqui.
Conheça a tabela de pontos dos alimentos.
Pontos X Calorias
Nessa dieta as calorias são substituídas por pontos, e cada ponto equivale a 3,6 Kcal, e com isso fica mais fácil se criar cardápios com a preferência pessoal de cada um. Tem que ser muito cauteloso ao montar o seu cardápio.
A dieta é muito simples, para perder peso é necessário consumir menos calorias do que o nosso gasto diário, e para fazer isso temos que calcular o limite diário de pontos. E esse calculo considera fatores como idade, peso e nível de sedentarismo e a partir disso é contabilizado a quantidade de pontos que cada pessoa pode consumir diariamente.
A maior vantagem da dieta dos pontos é que ela é pratica e simples de realizar, pois a pessoa pode comer de tudo respeitando a tabela de pontos.
Já conhece a dieta dos pontos?
https://www.youtube.com/watch?v=ERkvoyLSdD8

Comentar

Comentários

Seja o primeiro a comentar este vídeo.
RSS