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Dieta das 500 / 600 Calorias emagrecer rápido 10kgs em 10 dias - Deixa de Ser Gordo #26

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Adicionado há by Jessica em Dieta
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Emagreça Rápido e de Verdade: https://bit.ly/ConsultoriaDSG

Saiba como fazer a dieta das 500/600 calorias com cardápio completo.

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Nesse vídeo falo sobre a Dieta das 500 calorias.

Dieta das 500/600 calorias:

http://veja.abril.com.br/noticia/saude/a-dieta-das-500-calorias-arriscada-e-para-poucos/


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4 dicas rápidas que podem fazer de sua dieta um sucesso:
Seguir rigorosamente a dieta;
Beber, no mínimo, 2 litros de água ou de chá verde por dia;
Não pule refeições ou faça troca de alimentos;
Comer menos sal, ele faz você reter liquido e ficar com braços, pernas e barriga inchada.
Abaixo segue o cardápio da Dieta de 500 calorias para você perder pelo menos 4kg em uma semana:

Café da manhã:

Opção 1: 1 banana nanica.
Opção 2: 3 biscoitos de água e sal.
Opção 3: 1 maçã.
Opção 4: 200 ml de suco de melancia.

Lanche da manhã:

Opção 1: 1 ameixa.
Opção 2: 200 ml de leite desnatado.
Opção 3: 200 ml de suco de melão.
Opção 3: 1 polenguinho.

Almoço:

Opção 1: 1 col. (sopa) de espinafre no vapor + 2 col. (sopa) arroz integral + 1 filé pequeno de frango + vegetais cozidos.
Opção 2: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 fatia de peru assado + 2 col. (sopa) de brócolis no vapor + salada verde.
Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado + 1 prato sobremesa de salada verde.
Opção 3: 2 col. (sopa) de arroz integral + 1 rodela de abacaxi grelhada+ salada verde com atum.

Lanche da tarde:

Opção 1: 1 laranja pera.
Opção 2: 1 goiaba.
Opção 3: 1 pêssego.
Opção 4: 1 xíc. de chá verde gelado.

Jantar:

Opção 1: 4 folhas de alface + 1 abobrinha recheada com atum light.
Opção 2: 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 omelete de cebolinha sem óleo + salada verde.
Opção 3: 1 prato de salada verde + 1 col. (sopa) de arroz integral + 1 filé de peixe com molho de mostarda.
Opção 4: 1 filé de bife grelhado com molho de maracujá + 1 col. (sopa) de grão-de-bico.

Ceia:

Opção 1: 1 pera.
Opção 2: 1 maçã.
Opção 3: 1 Nectarina.
Opção 4: 1 taça de gelatina light.

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