Saúde Perda Peso
Bemvindo
Login / Registar

dieta dos pontos Como Emagrecer Comendo

Obrigado! Partilhe com os seus amigos!

URL

Fez dislike a este vído. Obrigado pelo seu feedback!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


[VIDEO GRATUITO] Mostra 3 COISAS Que VOCÊ Precisa Saber Para Começar a EMAGRECER De VERDADE

CLICK AQUI E ASSISTA: http://bit.ly/dce_recomendo

Dieta dos pontos - Há uma dieta que tem adeptos desde a década de 60 e que já ajudou muita gente a perder peso, chamada de dieta dos pontos. Originalmente, este método surgiu com uma dona de casa norte-americana chamada Jean Nideth.


No Brasil, a dieta dos pontos chegou pelo Dr. Alfredo Halpern, um endocrinologista que criou uma tabela dando pontos a cada tipo de alimento. Tanto Jane quanto o médico brasileiro baseiam sua dieta dando pontos aos alimentos e um número máximo para cada pessoa de quanto ela deve comer para emagrecer de maneira saudável.

Uma das vantagens da dieta dos Vigilantes do Peso, que a fazem ter efeitos positivos até hoje, é que ela é incorporada como um estilo de vida e não apenas como uma dieta temporária. A filosofia do grupo prega que cada pessoa deve ter quatro pilares fundamental para sua saúde: alimentação equilibrada, hábitos saudáveis diários, apoio social e atividade física.

Temos Dicas Para Pessoas Que Querem Emagrecer e Ter Uma Vida Melhor e Mais Saudavel . Acesse Nosso Blog:

http://dietascomoemagrecer.com.br/

Ela vivia infeliz com seu excesso de peso e, ao mesmo tempo, não queria cortar um dos alimentos que mais gostava -- a carne. Depois de seguir uma dieta indicada por seu nutricionista perdeu 9 kg e decidiu convidar seus amigos para uma reunião semanal em sua casa para contar como perdia peso comendo de tudo. Assim surgiu o Vigilantes do Peso, que hoje tem adeptos no mundo todo. As pessoas que seguem a dieta do Vigilantes do Peso seguem semanalmente se encontrando para controlar o peso e trocar experiências sobre como fazem para conseguir emagrecer ou manter o peso.

http://youtu.be/RzZDr2Gd38Q

Comentar

Comentários

Seja o primeiro a comentar este vídeo.
RSS