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Dieta Militar de 3 Dias para Perder Peso o Mais Rápido Possível

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Adicionado há by Jessica em Dieta
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A dieta militar é um plano alimentar de curto prazo supereficaz que pretende ajudá-lo a perder até 4,5 quilos em uma semana. O que é ainda melhor, você não precisa se exercitar e pode comer cachorro-quente e sorvete.
Uma das coisas mais legais dessa dieta é que dura apenas 3 dias. Mas você só pode conseguir resultados impressionantes se seguir à risca o plano alimentar.
Essa dieta é surpreendentemente fácil de seguir e não exige muito de sua parte. Você não precisa contar calorias constantemente, passar horas na academia ou comprar uma longa lista de suplementos caros. A dieta militar exige ingredientes que você pode encontrar facilmente no mercado mais próximo.
E como exatamente isso funciona? Sem milagres, apenas um empurrão no metabolismo. Diminuindo a ingestão de calorias por um curto período, seu corpo queima mais gordura e, como resultado, você perderá peso sem esforço. Definitivamente não é uma típica dieta de fome. Embora seja reduzida em calorias, ela fornece a energia de que você precisa para ter um dia produtivo, uma vez que inclui gorduras saudáveis, carboidratos e proteínas.

Minutagens:
Como funciona? 1:18
Dia 1 1:54
Dia 2 2:59
Dia 3 4:04
Dicas adicionais 5:17

Resumo:
-Ao diminuir a ingestão de calorias durante um curto período de tempo, o seu corpo queimará mais gordura e, como resultado, perderá peso sem esforço.
-Comece o seu dia com uma xícara de café ou chá, uma torrada com manteiga de amendoim e meia toranja. Tome uma xícara de café ou chá quente com uma fatia de torrada e meia xícara de atum no almoço. Para o jantar, você deve comer cerca de 85 gramas de qualquer carne, uma xícara de vagens, meia banana e uma maçã pequena. Você também pode deliciar-se com uma xícara de sorvete de baunilha.
-Seu café da manhã no segundo dia da dieta será composto por uma fatia de torrada, um ovo cozido e meia banana. Quando chegar a hora do almoço, coma mais um ovo cozido, cinco biscoitos salgados e uma xícara de queijo cottage. Sua última refeição do dia deve incluir dois cachorros-quentes, uma xícara de cenoura, uma xícara de brócolis e meia banana. Você pode comer 1/2 xícara de sorvete de baunilha novamente.
-O terceiro e último dia do seu plano de dieta rigorosa começa com cinco biscoitos salgados, uma fatia de queijo cheddar e uma pequena maçã. Seu almoço terá apenas uma fatia de torrada integral e um ovo. Coma uma xícara de atum e meia banana com uma xícara de sorvete de baunilha no jantar.
-Crie o hábito de começar o dia com um copo de água. Encontre uma companhia para a dieta, para que vocês possam se controlar e se motivar mutuamente. Lembre-se de que é sempre uma boa ideia consultar seu médico antes de começar qualquer nova dieta.
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