Saúde Perda Peso
Bemvindo
Login / Registar

OS 3 MELHORES EXERCICIOS PARA ELIMINAR CELULITE! Como Eliminar Celulite Rápido

O video começa dentro de 7

Obrigado! Partilhe com os seus amigos!

URL

Fez dislike a este vído. Obrigado pelo seu feedback!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há by Jessica em Celulite
7 Visualizações

Descrição

Como Acabar Com A Celulite - Celulite Como Eliminar - Celulite Como Eliminar De Vez - Celulite Como Eliminar Naturalmente - Celulite como eliminar rapidamente - Celulite como eliminar -como eliminar celulite das coxas - como eliminar celulite das pernas - como eliminar celulite da barriga - como eliminar celulite em uma semana - celulite exercícios para acabar - celulite exercícios localizados - celulite exercícios - Tratamento para celulite - Celulite do bumbum

Fala galera, blz? Vc treina, treina e treina, mas não consegue eliminar a celulite? Como acabar com a celulite? Hoje eu vou te mostrar quais exercícios fazer para acabar com a celulite, e o melhor, comprovado cientificamente, vem comigo. A Lipodistrofia Ginoide, ou seja, a celulite é "um termo coloquial para depósito de gordura e tecido fibroso causando irregularidades na pele que está por cima.
O tecido adiposo é um tecido frouxo, que requer a presença de tecido fibroso para ser sustentado. Em cerca de 1/4 da população feminina, esse tecido estende-se no meio e por sobre o tecido adiposo formando firmes tranças e dispondo a camada gordurosa separada, o que resulta em uma aparência externa lisa. Nos 3/4 restantes, o tecido adiposo naturalmente não encontra-se tão tensionado pelas fibras, e distribui-se de forma não separada em torno dessas. O resultado é a celulite das coxas, celulite das pernas, celulite da barriga e celulite do bumbum.
Faz-se presente no corpo da grande maioria das mulheres (70% a 80%), e mesmo mulheres magras as têm com frequência.
Outros fatores[7] como o excesso de peso, o sedentarismo e o cigarro, estão em primeiro no ranking dos fatores que mais causam a celulite, seguidos por stress, baixa ingestão de líquidos, consumo de álcool e a pré-disposição genética.
Todos esses fatores associados ao fator principal que é a falta de uma alimentação correta, causam a celulite na sua forma mais agressiva, deixando a pele com aspecto ondulado e sem saúde.
Embora alvo da indústria da estética e da preocupação de muitas mulheres, a celulite não caracteriza doença, sendo uma forma natural de o organismo armazenar gordura superficial.
Foram realizados 3 estudos à respeito da celulite. O primeiro estudo avaliou a musculação em membros inferiores, concluindo que treinos mais metabólicos, ou seja, com alta repetições são mais interessantes.
O segundo estudo avaliou corredoras de alto nível, realizando o treino intervalado de alta intensidade, obtendo também excelentes resultados.
Já o terceiro estudo, avaliou o treino intervalado na bicicleta, o que promoveu um grande benefício para as celulites.
Entende-se que a intensidade desses tipos de exercício, aumenta a circulação sanguínea e diminui o percentual de gordura, sendo que a causa da celulite normalmente é por uma união de acúmulo de gordura, má circulação e inflamação. Então fica a dica para você aqui.
Procure um bom nutricionista para estruturar a sua dieta e converse com seu Professor, pois ele vai saber a melhor estratégia para você. E se você é mulher e tem celulite, não se preocupe, a beleza da mulher não está apenas nas formas do seu corpo, mas sim na simplicidade do seu sorriso. Valeu e bons treinos!

https://youtu.be/RbCOZREjB_M

Comentar

Comentários

Seja o primeiro a comentar este vídeo.
RSS