Saúde Perda Peso
Bemvindo
Login / Registar

Sopa Para Emagrecer - Sopa do Hospital do Coração

O video começa dentro de 7

Obrigado! Partilhe com os seus amigos!

URL

Fez dislike a este vído. Obrigado pelo seu feedback!

Sorry, only registred users can create playlists.
URL


Adicionado há by Jessica em Emagrecer
0 Visualizações

Descrição

https://dicas.pro/emagrecer - Para perder peso com saúde é necessário que o corpo gaste mais calorias do que consome.

É por isso que as duas medidas mais importantes para chegar ao peso ideal são ajustar hábitos alimentares e praticar atividades físicas.

Mas isso deve ser feito de forma gradativa e com um cardápio saudável e variado.

Perder peso não é a tarefa mais difícil do mundo, mas, quem já passou por um processo de emagrecimento sabe: exige dedicação, paciência e perseverança. Porém, com certeza vale a pena!

A pessoa que decide que quer emagrecer, seja por uma questão estética, seja por uma preocupação com a saúde, deve, em primeiro lugar, procurar a ajuda de um(a) nutricionista que possa orientá-la nesse processo.

Como a maioria das pessoas já sabe, emagrecer não tem segredo: é fruto de uma boa alimentação aliada à prática regular de atividades físicas. Acesse https://dicas.pro/emagrecer

======================
AVISO
======================

As informações aqui descritas no vídeo são apenas a opinião do autor e, portanto, não tem a função de substituir o acompanhamento médico ou nutricional.

A utilização das informações contidas em nossos vídeos são de sua inteira responsabilidade. Você não o deverá fazê-lo sem antes consultar seu médico.

O autor não se responsabiliza pelo mal uso das informações nele contidas ou por qualquer tipo de dano que estas informações possam originar.

Nossos vídeos tem como objetivo primordial compartilhar os estudos e as obras escritas por grandes autores na área em questão, com fins meramente didáticos e científicos. Para qualquer mudança em hábitos, dieta e estilo de vida, procure seu médico ou nutricionista.

Comentar

Comentários

Seja o primeiro a comentar este vídeo.
RSS